Comunicado Oficial

Projetus TI • 11 de novembro de 2021

Prezado cliente,


Entre os valores da Projetus estão “Atendimento”, “Ética”, “Soluções” e “Responsabilidade”. Essas palavras guiam nossas ações e nos motivam a trabalhar duro para oferecer o melhor aos nossos clientes. Sempre prezamos por qualidade de atendimento, transparência, soluções eficazes e o melhor custo-benefício.



Neste momento, queremos manter nosso compromisso e transparência, compartilhando com você as razões para a recente lentidão nos atendimentos prestados pelo suporte.


Estamos com uma demanda muito elevada de clientes com dúvidas no eSocial e DCTFWeb. Para ter uma ideia, tivemos um aumento de mais de 100% nos atendimentos, contando as últimas semanas. Grande parte desses atendimentos são prestados a clientes que possuem erros que estão relacionados com algumas configurações que não foram feitas corretamente no sistema. O consultor do suporte precisa analisar a base, conferir o motivo do erro, apresentar a solução e ajudar o usuário a realizar todas as configurações. Com isso, o tempo médio de atendimento também aumentou consideravelmente. Como resultado, nossa fila de espera ficou maior, totalmente fora da normalidade.  


Queremos deixar claro que estamos cientes disso e temos trabalhado internamente para diminuir ao máximo esses impactos. Nos últimos meses, contratamos novos consultores e treinamos nossa equipe para ajudar os clientes (no eSocial e DCTFWeb). Porém, entendemos que os resultados, até agora, estão longe do que gostaríamos. Por isso, gostaríamos de pedir sua compreensão e paciência. Saiba que estabelecemos algumas estratégias com o objetivo de normalizar o tempo de espera nas próximas semanas. Inclusive, neste momento, consultores que foram contratados recentemente estão sendo treinados e começarão a atender em breve.  


Aproveitamos para reforçar algo muito importante, que pode nos ajudar muito a manter a qualidade do atendimento e diminuir a fila de espera. Pedimos que, por favor, não deixe o envio das obrigações para os últimos dias. Os usuários que deixam para a última hora estão sujeitos a instabilidades no próprio portal do eSocial e não nos permitem ter o tempo hábil para analisar os erros e ajudar nas configurações.


Além disso, relacionamos os erros mais comuns e criamos uma base com vídeos, textos e uma live (que ficou gravada), com a apresentação das principais soluções para questões recorrentes. Confira abaixo esses conteúdos:


Live (gravada) de Plantão Tira-Dúvidas do eSocial e DCTFWeb

Playlist de vídeos com soluções para erros no envio da 1ª fase do eSocial

Playlist de vídeos com soluções para erros no envio da 2ª fase do eSocial

 Playlist de vídeos com soluções para erros no envio da 3ª fase do eSocial

Tutoriais de ajuda

Por último, caso tenha dúvidas nas configurações do sistema, relacionadas ao eSocial e DCTFWeb, entre em contato com nossa equipe e agende imediatamente um treinamento personalizado (individual) ou faça parte de uma turma de treinamento. Clique aqui, para solicitar um treinamento.


Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a paciência e confiança que deposita na Projetus.


O seu sucesso é o nosso sucesso! Vamos continuar trabalhando para oferecer a melhor experiência possível em soluções contábeis.

 

Atenciosamente, 
Equipe Projetus 

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17 de outubro de 2019
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